Nossos Próximos Cursos

Tributação – Impacto dos Tributos nas Compras Em EAD

Transmissão ao Vivo

01 a 04/04

Horário das 19h00 às 21h00., Faça inscrição com antecedência, vagas limitadas informações:: maria.izabel@inesup.org.br, ou inesup@inesup.org.br , fone: (11) 2844-1910.

Saiba Mais+

Gestão & Administração de Contratos

Rio de Janeiro/RJ

01/04

Faça inscrição com antecedência e aproveite o valor promocional até 20 dias antes do curso: maria.izabel@inesup.org.br ou inesup@inesup.org.br - fone: (11) 2844-1910

Saiba Mais+

Cursos “In Company”

A Definir

Maximize seus resultados através de cursos "in company", presencial ou EAD contate-nos pelo email: maria.izabel@inesup.org.br ou inesup@inesup.org.br, (11) 2844-1910

Saiba Mais+

Inteligência em Compras, Strategic Soucing e Indicadores

Rio de Janeiro/RJ

02 e 03/04

Horário das 08h30 às 18h00. Faça inscrição com antecedência e aproveite o valor promocional até 20 dias antes do curso: maria.izabel@inesup.org.br ou inesup@inesup.org.br

Saiba Mais+

Pesquisas e Publicações

VEJA NESTE ACESSO PESQUISAS, ENTREVISTAS E PUBLICAÇÕES DA ÁREA DE SUPPLY CHAIN

Notícias

As parcerias com seus fornecedores são demasiadas unilaterais?

Você estará em uma ótima posição para obter desse fornecedor LEIA MAIS+

Depoimentos

Muito legal participar do curso, agregou muito para mim e serviu para validarmos que a empresa está seguindo por um bom caminho

L. D.

Parabéns por todas as oportunidades que o INESUP tem propiciado a nós, profissionais de diversos segmentos e com as mais distintas experiências pessoais e profissionais, e pelo carinho, cuidado e atenção com que nos acolhem e tratam das nossas demandas, ansiedades, dúvidas. Foi uma honra ter participado deste curso e só posso dizer: até a próxima.

Carlos A. Rennó Guimarães

Em 1999, como estagiária da área de Suprimentos, tive a honra de ter o Vital Martins Filho como meu primeiro chefe na Union Carbide . No ano passado, o Vital lembrou que eu já tinha lançado um livro e pediu para eu dar uma olhada no livro que ele estava escrevendo. Foi um prazer imenso ler sua experiência na área de Auditoria e Suprimentos !

Luciana Pavan

Técnicas, conceitos, cases e novas metodologias fizeram parte destes dois dias do Workshop que participei: "Gestão e Administração de Contratos", Obrigada ao Inesup pelo ótimo treinamento!

G. S. G. – Ford

Parabéns ao INESUP, realmente este curso me proporcionou uma ótima base de conhecimento neste mundo tão complexo da Tributação, e certamente vai ser um start para me ajudar muito no dia a dia e a me aperfeiçoar ainda mais no assunto. Obrigada

C. D. D. C.

Foi uma experiência única e muito satisfatória poder participar deste curso de Tributação em Compras no INESUP. Onde pude aprender e desenvolver toda a parte de tributação voltada as atividades em compras e melhorar minhas habilidades como profissional da área, o que com certeza me permitirá agregar valor e trazer resultados significativos.

L. A.

Foi muito gratificante realizar os cursos do Inesup agregou e motivou a equipe a entender os desafios do nosso dia a dia e nos posicionar como Profissionais que somos. Com certeza irei indicar esta instituição pois vcs prestam um belo trabalho.

T.M.S.

Gratidão por ter participado, foi muito enriquecedor, produtivo, dinâmico e didático, espero poder participar dos demais cursos.

A.F.

Um workshop com expertise na gestão e administração de contratos. Aprendizado de alto nível, aperfeiçoamento de conceitos já adquiridos, troca de experiências, discussão sobre soluções para redução de custos, utilização de contrato para estratégias de melhor compra, busca contínua por inovação no segmento de contratos e de suprimentos em geral.

Greyce Trajano

Parabéns a apresentação do Strategic Sourcing foi fantástica!

Janete Alves Teixeira Castro

Eu realmente agradeço em participar da live de Strategic Sourcing, Absolutamente toda foi muito proveitosa, inclusive me ajudou a responder alguns questionários de vagas que preenchi na data de hoje. Espero conseguir me recolocar brevemente no mercado e conseguir fazer muitos outros treinamentos com vocês. Parabéns pela didática e pela disposição.

Kenia Carmezim

Gostaria de parabenizar e agradecer o curso EAD Gestão e Adm. de Contratos que finalizou hoje 23/07, Apenas 2 aulas mas que surpreenderam com a riqueza de conteúdo, entregue pelo executivo Vital Martins de forma clara e assertiva.Muito proveitoso, tanto para mim como conhecedora do assunto que aproveitei como reciclagem como para instruir novatos

Viviane Assumpção

Paulo, participei do Webinar sobre Strategic Sourcing da Inesup - Instituto Nacional dos Executivos de Suprimentos e gostaria de parabenizá-lo pelo profundo conhecimento demonstrado. Recomendo a todos da área de compras e supply.

Denise Benedetti

Como colega e professor tive o prazer de assistir sua aula, Paulo Gomes, e gostaria de parabenizá-lo. Strategic Sourcing é um tema único, mas a maneira de abordá-lo é a originalidade de cada um de nós. Gostei muito do que vi.

Fernando Grobman

Sempre bom se atualizar!✔️ Obrigada Vital Martins Filho pelo excelente curso em EAD de Gestão & Administração de Contratos, , super indico! Obrigada Inesup - Instituto Nacional dos Executivos de Suprimentos pela oportunidade de aprendizado contínuo!

Débora Guedes

Muito obrigada por dividir os conhecimentos, no curso em EAD de Gestão & Administração de Contratos. Eu trabalho na Embraer com negociação e gestão de contratos e fiquei muito contente com a aula do INESUP e como o conteúdo é atualizado com as práticas do mercado atual. Foram colocados pontos complexos de forma simples e direta. Obrigado.

Lúcia – Embraer

O curso EAD Gestão & Administração de Contratos realmente agregou novos conhecimentos .Muito obrigada pela oportunidade!

Karen

Obrigada pela companhia de vocês, mas fundamentalmente obrigada pelas informações e pelas experiências que vocês compartilharam comigo. Não tenho dúvida que poderei agregar muitas coisas nos projetos de desenvolvimento de fornecedores, a partir das informações que foram trocadas e do muito que vocês me ensinaram nesse período

Ediamar – Sebrae

Obrigada por compartilhar o conhecimento e experiências.

Fabíola/J. Macedo

Eu é que quero agradecer a oportunidade. Aprendi várias coisas, relembrei outras, fiz novas amizades e por aí vai. Realmente gostei muito, obrigada mesmo !!!

Patricia

Obrigada vocês, foi muito bacana o curso!

Carolina/Ticket

Tenha a certeza que este curso muito contribuiu em minha formação, e muito contribuirá no desenvolvimento de nosso setor. Agora, mãos à obra.

Airton/Eucatex

Obrigada pelo maravilhoso curso (Strategic Sourcing), espero ter o prazer de assistir as outras aulas!

D.C.

Gostaria de registrar que os colaboradores adoraram o treinamento de Gestão & Administração de Contratos! Parabéns pela qualidade!

B.T. – Grupo Libra

Obrigada por tudo que me passaram no curso Inteligência em Compras, Strategic Sourcing e Indicadores,, por este canal aberto de comunicação e por toda sua contribuição para que o setor de compras seja um setor determinante pro sucesso das empresas. Um grande abraço! Ludmila

L.O.S.

Eu agradeço por ter tido a oportunidade de ser treinada com esta magnitude, por pessoas cheias de conhecimento e experiências. Espero um dia ter uma parte do conhecimento que vocês possuem e poder me tornar uma profissional respeitada e conhecida no mercado, assim como os senhores são. Certamente farei outros treinamentos com vocês.

T.S.G. (Supervisora de Compras) – Minuano

Foi muito gratificante e instrutivo o treinamento de Inteligência em Compras, Strategic Sourcing e Indicadores. Obrigado por compartilhar as experiências.

ITW – D.C.

Agradeço pelos ensinamentos que serão muitos proveitosos não só na área em que eu atuo como na minha vida pessoal. Conhecimento a gente leva para sempre. Foi um excelente treinamento de Gestão & Administração de Contratos!

FCMC – G. M. S.

O privilégio foi meu de participar. Foi muito bom ter ouvido todas as experiências de vocês. E se me permitem... Vocês são feras demais!!!


Primetals – M. R. R.

Gostaria de agradecer a oportunidade de ter participado desse treinamento tão enriquecedor. Tenho certeza que será muito útil no desenvolvimento da minha carreira e vida pessoal. Pretendo, assim que possível, participar também do treinamento de negociação.

Primetals – M. M. S.

Agradeço mais uma vez a presença do Inesup, disponibilidade e compartilhamento da experiência profissional, dos instrutores, conosco, nestes últimos 2 dias, enriquecedores que passamos juntos no treinamento do meu time.

Primetals – M. C. S. G.

Gostaria de registrar meu elogio aos professores do curso que ocorreu na semana passada (Inteligência em Compras, Strategic Sourcing e Indicadores). Foi um tempo muito proveitoso e de grande aprendizado que vai agregar muito na carreira daqui pra frente. Quero agradecer pelo apoio que o Inesup dá para os profissionais em transição de carreira.

Eliabe Santos

Agradeço imensamente por tudo! Vocês não têm noção do quanto o curso foi valioso para mim, me trouxe uma nova visão e algo que me ascendeu uma motivação muito grande. Espero que isso me traga novas oportunidades de crescer profissionalmente. Muito obrigada novamente e parabéns pela carreira e pelo incrível trabalho de vocês.

Ludmila Oliveira da Silva

Obrigada pelo maravilhoso curso (Strategic Sourcing), espero ter o prazer de assistir as outras aulas! A turma adorou !

Michelle Peixoto Rodrigues

Agradeço todo as informações passadas (curso de Inteligência em Compras, Strategic Sourcing e Indicadores), gostaria de absorver e aplicar 100% do que foi passado. Os conhecimentos que adquiri vou levar pro resto da minha vida.

Weslei Leandro de Almeida

Gratidão pelo conhecimento transmitido neste treinamento, de Gestão & Administração de Contratos, em Salvador, muito bom realmente.

R.L.S. – Kordsa

Obrigada pelo ótimo dia e pela troca de experiência neste curso de Contratos em Salvador.

M.L.A. – Kordsa

Gostaria de agradecer na contribuição da passagem de conhecimento e ampla experiência compartilhada conosco no curso desses dias.

M.T. – Sonda

Foi uma honra participar do curso promovido pela INESUP podem estar certos de que o conhecimento obtido sera de grande ajuda profissional.
Ficarei atento para os proximos eventos e cursos,

D.Y.K. – AAK

Só tenho a agradecer o tempo que trocamos experiencias e aprendemos juntos. Fico satisfeito em poder aprender mais com pessoas com tanta bagagem. Obrigado e contem comigo no que precisarem.

A.L.E.M. – Hospital Moinhos de Vento

Agradeço o treinamento, superou minha expectativa !

C.T.A – Innova

Agradeço pelo curso de Contratos sensacional oferecido por vocês. Eu gostei muito e com certeza indicarei vocês, para outros grupos.
O curso foi didático, interativo e muito proveitoso. Até o próximo curso!

T.F.G. – Sian

Eu é quem tenho que agradecer, este curso de Contratos sem sombra de dúvidas foi um dos melhores treinamentos que participei, metodologia e didática realizadas de forma prática, objetiva e extremamente agradável. O conhecimento que foi compartilhado com certeza irá agregar muito em nossos processos, gerando um sentimento de melhoria contínua.

F.S. – Sian

Fiquei imensamente feliz em participar do curso de fev/18. Gostei muito! Agreguei muito conhecimentos ao meu currículo e espero aplicá-los em minha rotina de suprimentos.

K.G.A. – Barbosa Mello Construtora

Parabéns pela ministração do Curso Inteligência, KPIS e Strategic Sourcing realizado em SP nos dias 19 e 20/02/18.

J.M. – Profissional de Compras

Foi um grande prazer participar. Imaginei inicialmente que os colegas seriam executivos de gestão, mas mesmo sendo compradores, a troca foi muito interessante. Estou a disposição para contribuir futuramente no que for possível e certamente mandarei meus pupilos nos próximos.

R.M.L. – Hospital Moinhos de Vento

Grato pela pesquisa e oportunidade.Gostaria de parabenizá-los pelo evento, seu conteúdo, organização e execução, certamente farão os participantes pensarem de forma diferente.

J.E.O – Profissional de Supply Chain

Eu agradeço por multiplicar um pouco dos conhecimentos comigo. Tenham a certeza que indicarei aos amigos que atuam na área e na empresa que iniciarei.

E.S. – Profissional de Supply Chain

Agradeço pela troca de informações, com certeza foi muito proveitoso para crescimento profissional e pessoal.

J. R.G. – Nutricorp

Agradeço imensamente o auxilio que me proporcionou o curso, aprendi muito com vocês nesses dois dias.

C.L. – Profissinal de Supply chain

Somos nós que temos a agradecer, muito obrigada pelos ensinamentos. Esperamos ter a oportunidade de nos encontrar novamente.

B.S. – Ecovix

Sou grato de ter o privilégio de obter experiências adquiridas com pessoas tão talentosas! Gostaria de parabeniza-los pelo excelente curso ministrado.

C.A.Q. – CPIC

Agradecemos a oportunidade e com certeza o curso agregou bastante não só para a nossa empresa, mas também profissionalmente.

F.J.O. – Ecovix

Agradeço imensamente a realização deste treinamento aqui no Rio de Janeiro.

V.R. – Schott

Agradeço pelo curso ofertado por vocês! Foi muito gratificante e enriquecedor!

S.M. – Arteris

Agradeço a toda equipe Inesup e principalmente a atenção e iniciativa. Gostei muito do curso , foi enriquecedor.

J. F. – Profissional Supply Chain

Primeiramente gostaria de parabenizá-los pelo treinamento, pela oportunidade de dividir vossas experiências para conosco.Gostei muito do curso e com certeza voltarei para fazer os demais.Obrigada e muito sucesso a vocês.

C. F. – Coim Brasil

Foi uma experiência incrível. Muito bom!

C.B. – Marfrig

Excelente treinamento!

M.B.P. – Yazaki

Nós é que agradecemos! Foi uma experiência muito rica e agora vamos colocar a mão na massa!

G. M. – Amway

Muito obrigado pela oportunidade de conhece-los. Com certeza vamos dar sequência ao aprendizado do curso. Espero encontrá-los em outras oportunidades !

D.C. – Kemin

Gostaria de parabenizá-los pela excelência do curso "Gestão de Compras & Suprimentos" e adiantar que foi uma honra ter participado de aulas tão proveitosas.

C.M – São Paulo

Agradecemos a dedicação e experiência passada a todos. Gostei muito do curso, principalmente do Strategic Sourcing, ferramenta que ainda não conhecia. Vou me aprofundar no assunto e em tudo que envolver NEGOCIAÇÃO.

Max – Alt Equipamentos

Agradeço por toda a sua dedicação e paciência em nos ajudar com mais esse aprendizado, espero poder participar de mais alguns outros para aprimorar meus conhecimentos.

Alex – Sanphar

Gostaria de agradecer pelos dois dias ótimos de aprendizado e incentivo, agradecer pela excelente forma de conduzir e nos orientar para uma melhor resolução das nossas atividades diárias e principalmente por transmitir um pouquinho dos conhecimentos adquiridos em uma vida inteira comigo e com os colegas de turma.

T.S. – Fugroinsitu

Agradeço em meu nome e em nome do Lactec o privilégio e estar com vocês em mais um treinamento. A reciclagem e atualização das melhores práticas foram excelentes, com toda a certeza em breve vocês terão mais um Case de Strategic Sourcing e Indicadores para dar como exemplo em seus cursos, assim que eu esteja com este plano implementado.

H.Z. – Lactec

Agradeço a toda dedicação durante o treinamento. Foi muito produtivo e tenham certeza que utilizarei as provações e ensinamentos passados em meu dia-a-dia na área de compras e suprimentos.

D.N.K. – SP

Aproveito a oportunidade para agradecer a vocês por todo o conhecimento compartilhado e pelo excelente conteúdo do curso. Foram dois dias de muito aprendizado , que com certeza irá se reverter em ações práticas aqui. Desejo a vocês sucesso e que venham muitas turmas para que todo esse conhecimento que vocês possuem seja amplamente difundido

J. M. – SP

Estava conversando agora a pouco com meu gerente de compras a respeito do curso. Tenho que tirar o chapéu para os senhores. Deram muito mais que um curso ou aula, deram uma lição de como ser bom no que faz e como vender o trabalho. Eu tinha muitas dúvidas mas com esse curso as coisas ficaram mais claras em minha mente. Fiquei muito feliz

F. V. – SP

Gostei bastante do curso, é muita informação em pouquíssimo tempo, mas só os cases apresentados e as experiências trocadas com os outros compradores já abriram muito minha visão de Compras como um todo, a apostila também está bem completa. Certamente farei mais cursos com vocês e os indicarei para os meus colegas de trabalho. Obrigada!

T. M. – SP

Aproveitando para dar um feedback, o treinamento foi muito bom e superou as minhas expectativas, agora é colocar em pratica a metodologia.

W.S.B.- SP

Com certeza o treinamento foi muito proveitoso, mesmo que eu não consiga aplicar tudo na organização onde atuo hoje posso garantir que profissionalmente já mudei muito a minha mane Com certeza o treinamento foi muito proveitoso, mesmo que eu não consiga aplicar tudo na organização onde atuo hoje posso garantir que profissionalmente já mudei muito a

J.G.G.P. – SP

Parabenizo pelo curso de Gestão e Administração de Contratos, foi muito produtivo e agregador.

R.R. – SP

Agradeço a troca de conhecimentos proporcionada. Foi de grande valia a mim e certamente vai me ajudar no dia a dia e nas próximas negociações que envolvam contratos.

S.C.F. – SP

Agradeço pelo aprendizado que pude adquirir ao longo do dia, espero empregar o ensinamento no meu dia-a-dia, toda troca de experiência que nos passou. Muito obrigada e sucesso.

V.O. – Campinas

Gostaria de parabenizá-los pela excelência do curso "Gestão de Compras e Suprimentos" e adiantar que foi uma honra ter participado de aulas tão proveitosas.

S.S.C.M – São Paulo

Newsletter

Receba nossa Newsletter

Cadastre seu email e receba nossa programacao.